3 de maio de 2013

Moda!

Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje vamos fazer uma coisa um pouquinho diferente, vamos saber a reação de cada uma de vocês, quando a pergunta é:
- O que é moda para você?
Ou...
- Você sabe a tendência do momento, ou como usar?
Para saber o que é moda, basta você ao menos gostar disso, então... Se você monta seus looks sabe o que pode e o que não pode, as regras... 
Você sabe o que realmente é moda! Ao contrário... Daremos um jeitinho!
Para dar aquela treinada no momento "estilista" basta você conferir as tendências do momento e alguns acessórios que estão sendo bastante usados no momento! 
Uma tendência é diferente da outra! E jamais poderemos confundir moda com estilo, porque nem tudo que parece é. E como diz no Blog A Moda Sai De Moda, "A moda sai de moda, mais o estilo permanece"(algo do tipo).
Espero que nosso blog , em 2 meses esteja agradando vocês, e que nossas dicas possam ser úteis ! 

Beijos ! Mikaellen Mayara!

26 comentários:

  1. Adorei o assunto do post Mika! :)

    http://caandyspace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, fico feliz por ter gostado!
      Beijo!
      O Candy Space está cada vez melhor!

      Excluir
  2. Passei aqui para te dizer que aceito parceria (: Parabéns pelo blog!

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aceito afiliação sim :) só seguir o blog e colocar mu blog na sua elite

    ResponderExcluir
  4. Gostei do assunto do seu post já estou te seguindo.
    me ajude a alcançar mha meta seguindo meu blog e curtindo mha fanpage.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com
    www.facebook.com/blogfeminicesemfoco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amor !
      Quando tiver um tempinho aqui no blog. Com certeza!

      Excluir
  5. Amore, infelizmente não vai dar pra fazer parceria vagas esgotadas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi :3
    Aceito parceria sim, já te coloquei.
    Você tem dois dias para colocar-me , haha.
    Beeeeijo :*

    Depois dos Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Aceito a parceria!Já te coloquei na elite!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Já te coloquei lá na minha elite.Você pediu para mim seguir já estou seguindo.Queria que retribuísse!

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oioi só vim avisar que mudei o nome do blo e a url tbm então troque a elite da afilião beijão
    Antiga - Doce menina - para Menina diferente http://ameninadiferente1997.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Moda para mim é uma tendência que seguimos para ficar lindas ( ? ) kk'
    Eu acho que a moda agora está no galaxy, nos coturnos, nos spikes e no militar ( ? ) Gostei das suas perguntas e respostas *.*

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é isso! A moda exige a atitude de quem a usa; beijinhos flor, obrigado!

      Excluir
  11. Ainda não coloquei vc na minha elite por não esta em casa um tempo, quando voltar eu coloco, bj :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas fofa :3 continue conferindo o blog e comentando, fico feliz! Beijos!

      Excluir
  12. Oi flor, vc pediu parceria no meu blog e eu vim avisar que aceito sim.. só me colocar na sua elite que eu coloco vc tbm..

    Doce Mundo Kawaii

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca sei o que é moda, sério KKKKKK
    Vim avisar que te aceito lá na parceria =)
    Kissus!!

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moda é você usar o que gosta, usar aquela tendência do momento e saber sempre, que você precisa ser você mesma! Não adianta usar uma roupa ''princesinha'' se o seu estilo for realmente o ''rock in roll''. Use o que te agrada, o que está sendo usado no momento, não importa o estilo da sua amiga , o que importa é o seu :D
      Que tal tentar formar um look ? Se quiser, manda pro meu email : mikinha_mayara@live.com ! Avise nos coments que eu vejo , e posto aqui! Ai veremos seus acertos e erros na moda .. Que tal?
      Bjs amore, obrigada!

      Excluir