9 de setembro de 2013

Looks lindos e modernos!

Faz um tempo que estou sem postar no blog, estou sem tempo, enfim...
Nosso assunto de hoje é falar sobre looks que encontrei em uma página que estou amando! Clique aqui *-*
Por lá encontrei vários looks que gostaria de compartilhar com vocês! 
Vejam quanta modernidade expressa em um só look! O uso do cropped top com a saia de "cintura alta" forma um conjunto lindo! 
Esse é apaixonante! Um look que apesar de ser moderno espalha pura elegância. O uso do cropped top com a saia longa deixa o look com um ar mais elegante! Sem contar nos acessórios com detalhes dourador(cor que nunca sai de moda, e que atualmente está em alta).
Foto: Womens shoes- Importados | Meniinas ∞ | Foi só você chegar ∞
Esse look acima além de ser um look moderno, é um look super fofo. Começando pela estampa do cropped. A combinação foi feita com uma "saia de cintura alta" junto a um blazer jeans. O look está aprovado! 
Foto: Womens shoes- Importados | Meniinas ∞ | Foi só você chegar ∞
Desta vez, o cropped veio acompanhando de um lindo short(também de cintura alta). Com detalhes que estão em alta: cruzes! O sapato em cor preta, com salto vermelho vai dar um super destaque.
Foto: Womens shoes- Importados | Meniinas ∞ | Foi só você chegar ∞
Este look trata-se de um look com mais elegância e leveza! A renda deixa qualquer look mais fino, elegante e principalmente: mais meigo! O modelo com costas nuas e um laço atrás, deixou o look super delicado! Adorei!
Foto: Womens shoes- Importados | Meniinas ∞ | Foi só você chegar ∞
Este outro look faz parte do grupo "os delicados". A renda usada no short e os detalhes meigos na blusa tornam o look super delicado e pronto pra ser usado em ocasiões de dia e incluindo alguns programas pela noite...

Então meninas! Esses foram alguns looks que selecionei, qualquer coisa, pesquisem no link que deixei no início da postagem, vale a pena conferir, é uma ótima página! #Beijão! 

3 comentários:

  1. São lindos os looks ameis principalmente os 4 primeiros (= Simplificando | Always Dream

    ResponderExcluir
  2. Ah pelo que vejo você fazia parceria com a Doce Menina, bom esse blog era meu docemenina1997 eu troquei de link e nome mas se quiser continuar com as parceria avisa lá ok ?
    Simplificando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, não! Eu não fazia parceria com o blog Doce menina, rsrs...
      Esse blog sempre foi meu!

      Excluir