23 de novembro de 2013

Tendências verão 2014










Olá garotas! A postagem de hoje será sobre as tendências que arrasarão no verão de 2014. 
Como nós não perdemos tempo, vamos acompanhar para ficar por dentro das tendências da estação que exige muita modernidade.

Acompanhe:
Azul caneta-  O azul caneta é uma cor que promete fazer sucesso na próxima estação, para quem não sabe o azul caneta é aquele azul das canetas que estamos acostumadas a conviver no dia-a-dia. Também conhecido como: Azul klein; Ultra blue ou Caneta bic. A dica é apostar nos modelos, como saias, calças, vestidos, blusas e até biquínis.

A cor do momento: look monocromático Corporeum; tomara que caia Leeloo; vestido Agilità

Azulejos- Todos nós conhecemos aquele "azulejo" usado em decorações e principalmente em piscinas. Pois bem, o azulejo é uma cor que assim como o Azul caneta promete está no topo das tendências. A dica é compartilhar a cor com o uso do jeans, ou usar o look completo de azulejo.
Das paredes para o cabide: t-shirt Leeloo; longo C Code para Corporeum; vestido Leeloo

Body- O body é uma tendência que surgiu no ano de 2012, mas promete arrasar no verão de 2014. Hoje em dia, é difícil não ter uma peça no guarda-roupa. Além de lindos, modelam o corpo e dependendo do modelo tornam o look elegante. No próximo ano predominarão os estampados, com decotes profundos, frente única, ombro único e manga "longa", além dos acessórios metalizados que farão uma ótima combinação. Lembrando que também podem ser improvisados por maiôs. 
Ombro só, decote profundo com cinto e manga longa: todos modelos Lenny

Cropped- O cropped também é uma tendência que surgiu recentemente, mas ao decorrer do tempo foi subindo, ou seja, cada vez estão ficando mais curtos. E no verão, é claro que os modelos mais curtos serão os mais procurados. Além de deixar o look mais fresco, fazem total diferença. As combinações podem variar em calças, shorts, saias curtas ou longas.
Ps: Vale até usar um blazer para modernizar e deixar o look mais radical.
Barriguinha à mostra: modelos na Ágatha (esquerda e direita) e Farm (centro)

Étnico- As estampas étnicas vem com tudo nesse verão e ganham estampas mais coloridas para ficar "a cara do verão brasileiro".  Além das roupas, as estampas étnicas também estarão presentes nos acessórios, calçados e até em saltos.
Moda étnica: espadrille Arezzo; conjunto C Code para Corporeum; vestido estampado Cantão

Estampas tropicais- Já que vivemos em um país tropical, nada melhor que estampas tropicais para dar mais alegria aos nossos dias de verão. As estampas florais estão entre as mais escolhidas quando se trata de "tropicais". Além das flores, as frutas também estarão presente nos looks. Nessa temporada, estilistas de várias marcas apostam nos fundos escuros.
Florais: aposta na Farm, Dress to e Escudero
Formas amplas- Para quem procura os vestidos longos e as saias longas, fará uma ótima aposta nesse verão, pois será uma peça indispensável no dia-a-dia das fashionistas brasileiras. Vale a pena escolher estampas longas e muitas cores para espalhar a beleza do verão.Saia longa (Leeloo) e vestidões (Agilitá e Farm): modelos fluidos

Geometria- Neste verão, os traços e as formas geométricas serão uma das tendências mais aceitas pelas brasileiras, mas além das figuras exemplares, elas serão preenchidas por cores magníficas.  A grande dica é procurar por vestidos soltos.
Geometria leve e colorida: blusa FYI; conjunto FYI; chemise Wollner
Preto e branco- O preto e branco é uma combinação clássica e sempre presente nos guarda-roupas femininos. Também conhecido como "black of white", o preto e branco sempre faz uma combinação ótima e neste verão, é uma das principais apostas. A dica é apostar nas estampas, sejam elas com fundos brancos ou pretos.PB na estamparia: aposta de Mocha e FYI
Rendas- Como já vimos em outra postagem feita aqui no blog. Podemos observar que as rendar dão um toque mais feminino a qualquer look. Graças as suas partes quase transparente, a renda pode transmitir romantismo e sensualidade. A grande dica é apostar em peças rendadas, lembrando que os vestidos longos com pernas praticamente "à mostra" estão no topo das peças rendadas mais procuradas.Rendadas: vestido e blusa da Leeloo; vestido longo Fabulous
Informações(fotos, nome das tendências e lojas): Vejario.Abril 

Nenhum comentário:

Postar um comentário